Filtre por:

Notícias

De endereço novo

O Estúdio Glória, uma das lojas mais hypes de São Paulo, mudou de endereço em grande estilo. O endereço é um casarão, na Rua Mateus Grous, 576, em Pinheiros, que foi uma padaria em 1935. Com as madeiras, portas, madeiras e detalhes originais da antiga Padaria e Armazém 6 de Janeiro, a designer e proprietária Karina Vargas conseguiu montar um espaço que mistura o retrô e o moderno como poucos. A padaria funcionou até 1950, depois virou uma loja de cadeiras e agora é o Estúdio Glória.

A própria Karina fez questão de colocar as mãos na massa para as pouquíssimas intervenções do local, nos 7 cenários da loja. Antes de o Estúdio Gloria entrar na concorrência pelo galpão uma empresa queria aluga-lo para derrubar e fazer um estacionamento.

Os conceitos de usar material reutilizado e trabalhar o manual e o orgânico se faz presente no repertório da loja. O portfólio da loja agora conta com linhas de roupa de cama, toalhas e cortinas assinadas por Karina, tecidos que poderão ser escolhidos na hora para as peças originais, pequenos objetos de decoração e utensílios para cozinha. Além, é claro dos móveis.

www.estudiogloria.com.br