Filtre por:

Notícias

Novidades MCassab

Na próxima edição da feira ABUP Show, que acontece entre os dias 16 e 19 de fevereiro no Transamérica Expo Center em São Paulo, a M. Cassab irá apresentar seus novos lançamentos para o ano de 2013. Entre as novidades, estão os produtos da marca Spiegelau, bobble, Cuisinart UD, OXO tot, Jura, Maxwell &Williams e Weber. Veja a seleção de algumas de nossas peças preferidas.

 

Da Bobble a loja lança dois produtos interessantíssimos, ambos assinados pelo famosíssimo Karim Rashid. Uma jarra, que possui um filtro de carbono que filtra a água enquanto ela é servida, e uma forma de gelo com formato de garrafas.

Da SodaStream o destaque vai para a Jet Vermelha. O produto é um sistema de preparo caseiro de bebidas gaseificadas, ou seja, você pode criar seu próprio refrigerante. Para preparar a bebida, basta encher a garrafa com água gelada, gaseificar na própria máquina e depois adicionar sabor à bebida, com o xarope de sua preferência, entre as opções: cola, laranja, lima limão, pink grapefruit, maçã com manga e muitos outros.

A Australiana Maxwell & Williams marca presença com as linhas de porcelana Chashmere Enchanté, assinada pela designer Claire Chilcott, e Botanic, desenhada pelos artistas Eric Sheperd e Katherine Castle.

A linha de panelas Advantage, fabricada em alumínio com interior antiaderente e tampas de vidro temperado, é a novidade da Cuisinart UD.