Filtre por:

Notícias

Cobertura

Uma cobertura de 560 m² no bairro Itaim-Bibi, na cidade de São Paulo, ganha cara nova após intervenção do designer de interiores Augusto Perez. O espaço foi redecorado com originalidade e funcionalidade.

O luxuoso apartamento em um dos mais nobres bairros da cidade ficou marcado pelo uso de linhas retas, texturas, elementos naturais e materiais nobres, além da predominância dos tons claros e variações dos terrosos.

O living conta com quadro assinado por Ivald Granato e banco de couro inspirado em criações do designer Christian Liaigre. O lustre da sala de jantar é importado de Nova York. O painel do home é feito em mármore travertino romano bruto, com rack de madeira freijó, televisão e lareira embutidos.

O escritório conta com uma adega que abriga aproximadamente 400 garrafas em gavetas e prateleiras. É cercada por uma esquadria que mescla vidro e gás argônio.

Os móveis da suíte do casal foram projetados exclusivamente para o projeto.

A varanda e a área externa aproveitam materiais naturais, como madeira de demolição e certificada, em harmonia com o tapete fabricado com fibra de bananeira.

Fotos por Sérgio Israel

 

FORNECEDORES

Tapetes e Cortinas: Casa Fortaleza

Cadeiras Clássicas: Novo Antigo

Garden Cities: L’oeil

Queimador da Lareira: Construflama

Couro: La Novita

Tecidos (Área externa): Regatta

Tecidos: JRJ

Marcenaria: Wladmir Woody’s

Palha de seda: Nani Chinellato

Mesas orgânicas: Tora Brasil

Quadro do Home: Artista Plástico Ivald Granato