Filtre por:

Notícias

Família vende fotos

Por Fabiano Cameran

O fotografo Beto Riginik é o curador e idealizador do “família vende fotos”, evento realizado para a venda de fotografias assinadas por preços mais bacanas. Beto se uniu a artista plástica Nathalie Bohm e ao também fotografo Gabriel Nehemy para realizar a ação.

A venda especial conta com trabalhos dos três organizadores e de inúmeros profissionais bacanérrimos do cenário contemporâneo nacional, todas imagens do acervo pessoal de Beto, incluindo algumas fotos polaroides, únicas.

O curador explica que esta ação é muito importante por validar o verdadeiro sentido das fotografias. “Atualmente existe um superávit do consumo desta imagens o que impedem o seu poder de propagação, elas acabam esquecidas sobre o poder de poucos, a venda a preços reduzidos amplifica o poder das fotos.” Sentencia Beto Riginik sobre este assunto um tanto quanto ríspido.

O preço das obras variam entre R$200,00 a R$5.000,00. A venda especial acontece neste fim de semana, nos dias 14 e 15 no estúdio do fotografo na rua Afonso Bras, 704 - Vila Nova Conceição.