Filtre por:

Notícias

Residencial Cidade Maia

Condomínio busca unir conforto e lazer com cinco torres planejadas para públicos distintos

Fabiano Cameran

 

A cidade de Guarulhos receberá um mega empreendimento, o Cidade Maia Residencial. Idealizado pela construtora EZTEC, o conjunto é composto por três condomínios - os residenciais Alameda, Praça e Jardim - divididos em cinco torres. Localizados na região central da cidade, os apartamentos ficarão entre os futuros Parque Shopping Maia e Bosque Maia.

 

Cada torre foi pensada em um estilo de cliente. O Residencial Alameda será projetado para solteiros ou empresários sozinhos, disponíveis em duas metragens, 38 metros quadrados com um dormitório e 56 metros quadrados com dois dormitórios, incluindo uma churrasqueira e suíte, que também estão presentes nos demais apartamentos das torres adjacentes.

 

O Residencial praça é indicado para os recém-casados ou pequenas famílias, com três opções de tamanho, com 68, 86 e 106 metros quadrados com dois, três ou quatro quartos respectivamente.

O último condomínio é o Residencial Jardim, com opcionais de três ou quatro quartos e metragem de 86 e 122 metros quadrados respectivamente, o apê foi pensado para as grandes famílias que querem usufruir o que há de melhor dentro de seu aconchego.

 

É claro que um complexo como este não seria presenteado só com o conforto e aconchego de cada apartamento. Assim, o lazer está presente em todos os cantos, com espaço de 170 mil metros quadrados que receberá bosques com trilhas, pista de cooper e caminhada, quadras de esportes, campo de areia, praça de eventos, pista de skate, espaço para a prática de bicicross, academia ao ar livre, nascentes e lago artificial com ponte paisagística. Na área comum, os moradores poderão usufruir de espaço gourmet, salão de festas, sala de estudos, brinquedoteca, fitness, piscina, cinema, quadras poliesportiva e beauty center.

 

Por fim o Residencial Cidade Maia disponibilizará a seus condôminos serviços exclusivos como Pay Per Use, uma tendência norte-americana que une profissionais de serviços gerais em condomínios, de modo a diminuir o tempo de espera de seus moradores no reparo de itens que muitas vezes são indispensáveis no dia-a-dia. 

O projeto prevê a conclusão da obra para março de 2017.