Filtre por:

Notícias

Mostra Artefacto D&D

A Mostra Artefacto D&D destaca 12 personalidades importantes interpretadas por 12 profissionais do mundo do décor 


 

A Artefacto inaugura nova ambientação do showroom  com coquetel comemorativo para celebrar o evento “12 Personalidades por 12 Profissionais de Decoração”, no D&D Shopping. O evento conta com ambientes projetados por arquitetos e designers de interiores renomados do país, feitos exclusivamente para os diferentes perfis e personalidades brasileiras.

 

 

A mostra produzida com o mobiliário do preview da coleção 2014, abre ao público no dia 25 de abril. Os visitantes e consumidores da marca serão surpreendidos com os lançamentos em tecidos neutros com diferentes texturas e móveis de linhas retas e traços personalizados, reforçando a identidade made in Brasil da Artefacto. A tendência do branco e do off-white é combinada com o cinza e preto, em matérias-primas fabricadas de modo artesanal. Os materiais variam entre metais, madeiras, tapeçarias, peças espelhadas e aço inox.

 

 

Para as estações mais frias, almofadas e pufes revestidos de peles e couros com as mais diferenciadas impressões e desenhos naturais serão vistos na nova coleção, assim como as mesas Smukke e Infinity, que ganham destaque pelo trabalho especial em aço inox com recorte a laser. A coleção também traz peças volumosas, mobiliário com design e curvatura sofisticada, como as poltronas Coquile e Lunel e o sofá Antique. Peças de veludo e linhas desenhadas em acrílico trazem charme a esta primeira amostra do que será sucesso nas lojas da marca. Preparem-se!

 

 

PROFISSIONAIS PARTICIPANTES: SANDRA PINI (Cássio Lázaro - artista plástico), CRIS PAOLA E DANIELA BARELLA (Jussara Freire - atriz), CRIS ROCHA ANDRADE E PATRÍCIA ROCHA (Lucila Zahran - publicitária), ANA PAULA ALÍPIO (Patrícia Abravanel - apresentadora), LILIAN BIANCHINI (Fernanda Motta - modelo e apresentadora), FERNANDA DABBUR (Elcio Torres - Atelie Zoe), SILVANA LARA NOGUEIRA (Marisol Ribeiro - atriz), GERSON DUTRA E ANA LÚCIA SALAMA (Renata Fan - modelo e apresentadora), BRUNETE FRACCAROLI (Karina Bacchi - apresentadora), DEBORAH ROIG (Tati Pilão - colunista), JOIA BERGAMO (Beto Riginik - fotografo), RENATA COPOLLA (Carla Vilhena - repórter).

 

 

SERVIÇO

MOSTRA ARTEFACTO D&D
Quando: A partir de 25 de abril
(11) 5105 7760
Av. das Nações Unidas, 12.555 – Loja 109 – Piso Boulevard
www.artefacto.com.br