Filtre por:

Notícias

Unimóveis marcenaria fina

Móveis sob medida perfeitos por anos e anos


A Unimoveis Marcenaria Fina atua desde 1990 realizando mobiliário contemporâneo de madeira, feito a mão, à prova do tempo, com ferragens e resinas de alto nível de resistência. Como se consegue isso? O segredo da Unimoveis está no processo de execução dos móveis, que de industrial não tem nada.

À frente do negócio está Francisco Limonta, que acompanha pessoalmente a aplicação do acabamento de cada peça que sai para ser montada no cliente, além de viajar constantemente para o exterior em busca do que há de melhor em matéria-prima, para que a marca se renove sempre e supere a si mesma em resultados. “Costumamos dizer que os móveis Unimoveis ficam perfeitos por anos e anos, porque nós trabalhamos muito bem a madeira antes do acabamento e fazemos questão de trabalho artesanal, que garantem 100% de personalização e durabilidade”.

Visualmente, quando se olha para uma peça Unimoveis, tem-se a impressão de que se depara com um objeto fabricado a partir de uma linha de montagem computadorizada, o que absolutamente não é o caso. Francisco conta que o mercado costuma usar ferragens fabricadas na China, mas a Unimoveis, não. As ferragens usadas são fabricadas na Europa, o que por si já garante performance de qualidade superior. A resina utilizada nos acabamentos e a forma com a qual ela é trabalhada garantem uma durabilidade que se estende por anos e anos.

Todas as peças feitas pela Unimoveis tem 07 anos de garantia e assistência técnica permanente para seus móveis sob medida, painéis de correr, dormitórios, salas de banho, peças especiais, portas pivotantes, gabinetes de cozinha, armários, etc, que transmitem um conceito de peça industrializada, mas feitas manualmente. Isso faz toda a diferença dentro de um ambiente, pois além da beleza impactante, é necessário pouca preocupação com manutenção devido à qualidade das peças.