Filtre por:

Notícias

LVA Home

Requinte e elegância carioca para seu projeto

 

Clique aqui e conheça mais sobre a empresa LVA Home.

A inspiração para a criação da LVA Home veio da beleza estonteante de Paraty. De uma cidade carioca que possui praias límpidas e que é berço de muitos pescadores e mergulhadores.

Nossa imersão na vida, cultura e beleza de Paraty começou em uma viagem. Deslumbrados com o pôr do sol em um belíssimo mar, tivemos a ideia de levar aquele encanto para o cotidiano dos cariocas e brasileiros. E a melhor maneira de fazer isso era através da decoração de suas casas, onde suas alegrias e suas vidas são construídas.

Aos poucos, estendemos nossa inspiração para a vida carioca, que tem um estilo todo especial. No Rio de Janeiro, levamos uma vida tranquila e saudável. Aproveitamos os nossos dias ao ar livre, na beira da praia, na Lagoa e nos jardins e matas.

Com a criação da LVA Home, trouxemos uma nova cara para a decoração brasileira. Oferecemos aos nossos clientes produtos de excelente qualidade e que trazem a vida descolada e casual do carioca, de maneira elegante e requintada.

Conheça nossas linhas de produtos personalizados e traga um toque todo especial para sua casa. Deixe sua vida mais elegante e contemporânea!