Filtre por:

Notícias

Bortolini

Inovação e qualidade em móveis para escritórios

 

Clique aqui e conheça mais sobre a empresa Bortolini.

Especialista no desenvolvimento, fabricação, comercialização e distribuição de mobiliário para escritórios, a Bortolini oferece soluções inovadoras e funcionais para ambientes de trabalho. Credibilidade, comprometimento e inovação são palavras-chaves que resumem a receita da Bortolini para o crescimento da sua participação nos mercados nacional e internacional. 

Fundada em 1948, na cidade de Garibaldi, no Rio Grande do Sul, a empresa iniciou suas atividades de marcenaria e carpintaria, seguido de móveis sob medida até meados dos anos 70, com a entrada no segmento de escritórios, que perdura até hoje. Em 2010, inaugura nova planta fabril de 18.000 m² que conta com a com a tecnologia e os processos para desenvolver produtos com alto nível de qualidade e diferenciação. Através do Estúdio de Inovação e Design que reúne os núcleos de P&D, arquitetura corporativa, ergonomia e usabilidade e expansão de portfólio, a Bortolini se solidifica como empresa proponente de novas tipologias e referência de inovação em seu segmento.

Alcançou projeção nacional e internacional, e hoje conta uma uma rede de mais de 30 showrooms exclusivos nas principais cidades do Brasil e da América Latina. Atendendo desde pequenos escritórios até grandes contratos de fornecimento, conquistou grandes clientes nacionais e internacionais.

Em 2011, a empresa firmou uma parceria com a empresa alemã Interstuhl, segunda maior fabricante de cadeiras da Europa, presente em mais de 60 países, e uma das empresas que mais avançam nas tecnologias e inovações em assentos.