Filtre por:

Notícias

Dell Anno

Móveis planejados para vestir a casa

 

Clique aqui e conheça mais sobre a empresa Dell Anno.

A Dell Anno é uma das mais reconhecidas marcas de móveis planejados do Brasil. Conquistou a confiança de seus clientes e o reconhecimento do mercado como referência de estilo, sofisticação e bom gosto. Seus móveis são produzidos há 29 anos pela Unicasa Móveis, uma das maiores e mais modernas indústrias do Brasil, com parque fabril de mais de 50mil m² situado na Serra Gaúcha, principal polo moveleiro do país. A empresa é, atualmente, a única do segmento de móveis planejados listada na Bolsa de Valores de São Paulo, processo iniciado em abril de 2012, resultando em maior profissionalismo e transparência.

No seu DNA, a Dell Anno carrega a cultura da alta tecnologia, que agrega diferenciais de fábrica como uma linha própria de pintura robotizada de lacas e uma linha de produção flexível, com possibilidade de oferecer variações milimétricas nas medidas de peças e assim adequar os projetos a diferentes particularidades.

Os produtos são pensados por uma equipe própria de arquitetura e design, sempre em sintonia com os principais movimentos de comportamento e design ao redor do mundo. Reforçando essa identidade, a Dell Anno busca parceiros identificados com seus atributos de valor. Nomes como Blum, referência mundial em acessórios e sistemas de abertura, e Cinex, excelência em portas e tamponamentos de alumínio e vidro, complementam a linha de produtos e a entrega de valor pretendida para a marca.

A Dell Anno é voltada a um público exigente em termos de comportamento e estilo. Seu posicionamento mostra uma marca estrategicamente identificada com a união entre a moda e arquitetura, traduzida no conceito de "vestir a casa”. Posicionamento que se consolida nas parcerias anuais com renomados estilistas, os quais assinam superfícies exclusivas para a marca. Em 2011, Reinaldo Lourenço criou os padrões Chamalote Clair e Noir. Em 2012, a Animale apresentou o padrão zebrado Ashanti. Em 2013, a Dell Anno selou parceria com Pedro Lourenço  para apresentar ao mercado, em 2014, um novo acabamento exclusivo por ele assinado. De forma inédita, Pedro participou da campanha de marketing com a top internacional Izabel Goulart, garota-propaganda da Dell Anno pelo segundo ano consecutivo. A marca já estrelou campanhas com Isabeli Fontana, Alessandra Ambrósio, Carol Trentini e Raquel Zimmermann, reforçando sua ligação entre a moda e arquitetura.

Apostando em exclusividade e inovação, a marca está presente nos principais eventos de arquitetura e design no país. É patrocinadora oficial da MostraBlack, hoje uma das mais conceituadas do segmento, e do Design Weekend, festival urbano de design, ambos realizados em São Paulo.

A missão da Dell Anno é gerar satisfação total ao seu cliente, desde o momento da compra até a finalização da montagem. Para isso, a marca investe na qualificação de seus serviços e colaboradores. Com a Universidade Corporativa Unicasa, a fábrica realiza a capacitação com módulos de treinamento para lojistas e equipes de venda das lojas autorizadas de todo o Brasil. Em 2013, a marca deu início ao seu projeto de Lojas Próprias como forma de investir no varejo e ter uma visão completa do negócio, conhecendo as melhores práticas e auxiliando na melhoria contínua de toda rede autorizada. 

 

Informações para a imprensa: Moglia Comunicação - (51) 3029.3249 

Taís Hens

taishens@moglia.com.br - fone: (51) 8182.6730 

Luciana Cunha

lucicunha@moglia.com.br – fone: (51) 8494.4769 

Eduardo Wolff

eduardo@moglia.com.br – fone: (51) 9138.6508