Filtre por:

Notícias

Scenare

Superação das expectativas e a satisfação

 

Clique aqui e conheça mais sobre a empresa Scenare.

A SCENARE Cortinas e Persianas localizada na cidade de São Paulo, oferece ao mercado de decoração para janelas mais de 20 tipos de produtos e com uma grande diversidade de modelos, tecidos, cores e acionamento desenvolvendo e mantendo um rigoroso processo de qualidade nos acabamentos de nossos produtos.

 

A superação das expectativas e a satisfação é o princípio de nossa missão, entregar conforto, beleza e facilidade no dia a dia dos nossos consumidores, através de nossas cortinas e persianas fabricadas com excelência e com a visão de ser a marca mais pedida entre os consumidores.


Com a tecnologia empregada a Scenare acompanha as tendências mundiais através de pesquisa de novos fornecedores e tecnologia de produtos.

A Scenare trabalha com exclusividade na linha:

 

Coleção SheerElegance

A Cortina SheerElegance oferece elegância com sua transparência permitindo maior luz no ambiente e com controle de privacidade quando as laminas estiverem fechadas, proporcionando ao ambiente um toque de sofisticação e requinte.

Todos os componentes utilizados na confecção de nossos produtos são testados pela nossa equipe de qualidade e rigorosamente avaliados durante a

fabricação de nossas cortinas e persianas. 

Oferecemos garantia certificada de 2 anos e assistência técnica permanente.