Filtre por:

Notícias

LLUM Bronzearte

 

Clique aqui e conheça mais sobre a empresa LLUM Bronzearte.

A BRONZEARTE é uma multinacional brasileira com mais de 50 anos de tradição. Além de estar presente em todo o território brasileiro, atua também na Europa com operações na Espanha, em Portugal e na França. A empresa fabrica e importa as mais completas soluções em iluminação.

 A LLUM Bronzearte oferece uma vasta gama de produtos, desde os produtos mais modernos em tecnologia LED, lâmpadas, luminárias, até equipamentos auxiliares. O amplo portfólio da empresa cobre todos os segmentos, abrangendo, iluminação comercial, decorativa, residencial e empresarial com estratégias B2B e B2C.

 Com mais de 400 colaboradores diretos e indiretos, investe constantemente em tecnologia, na inovação de seus produtos, na capacitação constante de seus colaboradores e na comunicação e atendimento nos pontos de venda.  É uma empresa com consciência ambiental, focada na eficiência energética e na preservação do meio ambiente, e que valoriza a alta qualidade de seus produtos e a satisfação de seus clientes. 

 A BRONZEARTE está localizada em uma área de 100.000m2 na grande São Paulo. A sua fabrica e sede administrativa ocupam 12.400m2 de modernas instalações. Os restantes, quase 88.000m2 são de preservação de Mata Atlântica virgem. Possui um completo showroom de 1.000m2, com 700m² de exposição de produtos e 300m² de sala técnica, sendo um dos maiores showrooms do mundo de iluminação onde realizamos demonstração de todos os produtos bem como treinamentos e palestras, onde seus clientes, profissionais da decoração e arquitetura, construtoras e parceiros interessados em comercializar seus produtos podem conhecer toda a sua linha em exposição.

 Em seus mais de 50 anos de história, a BRONZEARTE construiu um nome respeitado e está hoje entre as maiores indústrias de iluminação do país, e devido à sua excelência em gestão de qualidade é uma empresa certificada pela ISO 9001.