Filtre por:

Notícias

Meber

 

Clique aqui e conheça mais sobre a empresa Meber.

Sinuosidade em movimento para surpreender e encantar

 

O design de vanguarda expresso sob as formas do exclusivo é o argumento que torna a coleção Inverse irresistível. Lançamento da Meber Metais para a linha banho, traz o conceito do luxo aplicado na medida certa da harmonia com a elegância e a sofisticação para marcar o visual dos mais requintados projetos. Sua proposta surpreende pelo desenho das bicas dos monocomandos, misturadores e torneiras da coleção: um quadrado inverso que impressiona pela beleza e requinte dos traços finos – sinuosidade das formas que sugere um estilo diferenciado e pleno em personalidade.

Já na linha de acessórios – toalheiros, saboneteiras, porta toalha e shampoo, entre outros –, o charme fica por conta das peças práticas, que encantam pelo movimento e composição equilibrada de elementos estéticos. Beleza e funcionalidade são as características principais da linha para seduzir em cada detalhe.

 

Guia técnico – coleção Inverse

- Coleção com a assinatura Studio Meber

- Série completa com monocomandos, misturadores, torneiras e acessórios para a linha banho.

- Design exclusivo e único no mercado, assinado pela empresa Intervento Design.

- Produtos fabricados em liga de cobre, com acabamento na opção cromado.

- Sistema de acionamento ¼ de volta.

- Produtos com arejador economizador, permitindo até 60% na redução do consumo de água.

- Garantia de dez anos.

 

Sobre a Meber

Com meio século de tradição no desenvolvimento e fabricação de metais sanitários, a Meber exibe uma trajetória que contempla o resultado de investimentos constantes no aperfeiçoamento de processos e inovação em produtos. Focada no segmento de artigos sanitários e decorativos, a empresa gaúcha cumpre sua missão de atender às necessidades de praticidade e conforto dos consumidores. A sede, em Bento Gonçalves, abriga o parque fabril onde são produzidos os certa de sete mil itens de seu portfólio: linhas completas para cozinhas e banheiros, acessórios, duchas, monocomandos, temporizadores, básicos e complementos. Os produtos têm garantia de 10 anos, firmando o compromisso com a satisfação do cliente.

 

 

INFORMAÇÕES COMERCIAIS: MEBER METAIS SA

Rua Joana Guindani Tonello, 3000 - Distrito Industrial 

(54) 3455-3333

www.meber.com.br