Filtre por:

Notícias

Artefacto

 

Clique aqui e conheça mais sobre a empresa Artefacto.

Comandando a Artefacto desde 2013, o empresário Paulo Bacchi tem trazido seu olhar inovador para a empresa, que há mais de dez anos chegou em Miami e segue expandindo sua marca mundo afora, começando pelo sul da Flórida.

Não à toa, hoje Miami abriga três lojas: a Artefacto Coral Gables (inaugurada em 2002), a Artefacto Aventura (em 2012) e a Artefacto Doral (em 2013). Fruto da sinergia entre Estados Unidos e Brasil, essa nova fase busca aproximar de mercados internacionais arquitetos, decoradores e designers de interiores brasileiros, divulgando seus trabalhos por meio das Mostras Artefacto, que servem como referência para o setor.

Com isso, os showrooms deixam de ser simples lojas de móveis onde os clientes vão para escolher uma peça para mobiliar a casa e se tornam verdadeiros espaços lançadores de tendências, com ambientes criados por profissionais renomados e reconhecidos por seu talento e criatividade.

Navegue pelo site e conheça mais sobre as marcas Artefacto. Nossa meta é expandir, inovando cada vez mais o mobiliário mundial.

PAULO BACCHI – CEO