Filtre por:

Notícias

Miaki Revestimentos

 

 

Clique aqui e conheça mais sobre a empresa Miaki Revestimentos.

 

A Miaki Revestimentos é uma indústria e comércio de resinas para revestimentos monolíticos de alto desempenho. Atua no mercado de revestimentos desde 1993 com sistemas para áreas industriais, comerciais e residenciais. Com duas unidades, a empresa possui uma fábrica na cidade de Guararema, interior de São Paulo, e sua sede administrativa juntamente com o CDT (Centro de Desenvolvimento Tecnológico) estão localizadas em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo.

A especificação, venda e aplicação dos nossos revestimentos é feita por equipes próprias nos caso de obras de impermeabilização em MMA e nas obras em empresas ou ambientes pertencentes ao segmento alimentício. Para os demais segmentos industriais, comerciais e residências, a Miaki possui parceiros treinados pela empresa, para a especificação, venda e aplicação dos revestimentos.

Nossa empresa opera com revestimentos monolíticos há duas décadas. Criamos uma estrutura de desenvolvimento, fabricação e distribuição de revestimentos, única no mercado brasileiro. Trabalhamos na nomeação e capacitação de licenciados em todo o território nacional, que estão aptos a especificar, vender e aplicar qualquer um dos nossos pisos decorativos. Mais do que materiais modernos e de vanguarda queremos levar ao mercado uma nova postura em relação a este tipo de material, ou seja, o conceito de revestimento monolítico em relação á valorização do projeto, no tocante á performance e estética e utilização de novas tecnologias de ponta.

Além de revestimentos monolítiocos, a Miaki fabrica, importa ou instala revestimentos para outros tipos de projetos e solicitações:

  • Pisos em MMA para cozinhas
  • Pisos para indústria Alimentícia
  • Pisos para indústria em Geral
  • Impermeabilização em MMA
  • Sinalizações em MMA para áreas externas

 

Missão
Desenvolver revestimentos monolíticos de excelente desempenho e prover atendimento diferenciado aos nossos clientes. 

Visão
Ser a principal empresa de revestimentos monolíticos do mercado, com os mesmo compromisso ético carregado desde a nossa formação. 

Valores
Excelência, transparência, dignidade e criatividade.