News

VITRINE VIRTUAL QUEBRA PARADIGMAS AO UNIR MODA E ARTE

Mulheres empreendedoras unem dois conceitos e facilitam a vida dos consumidores que agora encontram os melhores produtos em apenas uma vitrine virtual, a GetInspired

Que tal uma escultura estilosa por aí? Um busto feminino de alabastro em bronze, vestido com colar de pérolasmilimetradase um belo chapéu SUB? Lançada em novembrono Brasil, a vitrine virtualGetInspired, que une moda e arte,traz um conceito inédito de técnica e percepção, echega quebrando paradigmas. Fundada por três melhores amigas bem-sucedidas e relacionadas,super antenadas, viajadas e maduras Carla Pilão, Rebeca Conde e Thais Silveira, o site é pioneiro em unir essas duas concepções de maneira única, inusitada,divertida e curiosa.

O objetivo é oferecer através das escolhas pessoais das envolvidas e de seus entrevistados (como a dona da Thelure Stella Jacintho), o que há de mais bonito e interessante nas lojas de moda, objetos de decoração e galerias conceituadas.Com experiência em moda, Rebeca e Thaís são as responsáveis por trazer as melhores marcas e lojas desse universo. “Observamos que as pessoas, em geral, têm dificuldade em disponibilizar tempo para procurar peças que precisam comprar ou que gostariam de ter. Nossa vitrine abrevia este garimpo!”, conta Rebeca, que comandou por 12 anos a Loja Empório Donna - que só vendia multimarcas como Gianfranco Ferré, Karl Lagerfeld, Krizia e outras.

Inspirada em artistas como Geraldo de Barros, Ligia Clark, Cruz Dies e JulioleParc, Carla escolhe minuciosamente os melhores lugares para comprar objetos decorativos, como mobiliários, quadros, esculturas, dentre outros. “Tanto na moda quanto na arte, sempre buscamos referências que possam surpreender e inspirar”, comenta. “Porque a arte e a moda conversam entre si”, complementa Thaís, publicitária que atuou na Ogivly na primeira parceira de tecnologia no desfile do Alexandre Hercovitch.

Tecto

Milhares de produtos e ideias para seus projetos

Projetos para sua inspiração

Revistas

Kaza Ed. 166 Kaza Ed. 165 Kaza Ed. 164 Anuário Interiores - Kaza 2018 Kaza Ed. 163 Kaza Ed. 162 Kaza Ed. 161