Filtre por:

Notícias

Kitchen & Bath

Conheça alguns dos lançamentos da 6ª edição da Kitchen & Bath

O mais importante evento de cozinhas e banheiros da América Latina, a  Kitchen & Bath, acontece nos pavilhões D e E do Transamérica Expo Center, em São Paulo, até amanhã (25/03).  A feira que chega à sua sexta edição, conta este ano com a estreia de 13 empresas. Entre elas, a Atenua Som, Banho Mais, Belcom, Celmar, Cony, Dimplex, Grohe, Simplex , UBV, Delta Faucet, Fango Cubas, Hansgrohe e Toto que escolheram o evento para lançar seus produtos no mercado brasileiro.

Voltada para arquitetos, construtores, designers, engenheiros, lojistas e outros profissionais do mercado, a feira apresenta 50 estandes de empresas com lançamentos exclusivos dentro dos conceitos de sofisticação, luxo e tecnologia. Os organizadores têm a expectativa de superar os 15 mil visitantes da última edição.

“É com grande satisfação que damos as boas-vindas às empresas expositoras que chegam a Kitchen & Bath pela primeira vez. Para nós, é um fato muito importante que demonstra a relevância deste evento no mercado nacional e internacional. Nossa missão é oferecer um espaço único para lançamentos de produtos e tendências do setor, gerando contatos e novos negócios  entre as empresas e profissionais participantes”, comemora Ligia Amorim, diretora-geral da NürnbergMesse Brasil.

A Kitchen & Bath acontece até o dia 25 de março,  no Transamérica Expo Center, em São Paulo, na avenida Dr. Mario Vilas Boas Rodrigues, 387, no bairro de Santo Amaro. Mais informações pelo telefone (11) 3205 5000.