News

Papel criado

 

A preocupação com o meio ambiente foi o pontapé inicial para o surgimento da Cartone Design

Por Fabiano Cameran


 

Papel criado

No ano de 2011 os jovens Bruno Pellegatti, Ana Serino e Gunther Prux, criaram a marca Cartone, com um pensamento inovador – desenvolver mobiliários de papelão, mas com a resistência de uma peça convencional – sem agredir o meio ambiente.

Papel criado

A concepção do móveis acontece a partir de um protótipo, após isso as peças sofrem uma bateria de testes até terem uma estrutura resistente, em seguida recebem aprimoramentos em sua funcionalidade e estética.

Papel criado

Os objetos são muito procurados por clientes corporativos, para a realização de eventos. “A logística se torna muito mais barata do que móveis convencionais por serem desmontáveis, além disso, o papelão é um material muito mais barato, podendo até mesmo se tornar  um brinde ao final do evento”, explica Bruno, que é o principal responsável na criação das peças.

Papel Criado

Atualmente a Cartone conta com mais de 20 peças, de lixeiras a mesas, cadeira e bancos de papelão, todas podem ser compradas pelo site da marca. A redação de Kaza recebeu para seu décor móveis da marca e é claro que nós amamos!

Serviço:

cartonedesign.com.br

Papel criado

Papel criado

 

Tecto

Milhares de produtos e ideias para seus projetos

Projetos para sua inspiração

Revistas

Kaza Ed. 170 Kaza Ed. 169 Kaza Ed. 168 Kaza Ed. 167 Kaza Ed. 159 - Out - Nov/16