News

Dura na queda

Termolar lança Garrafa Hermética com fundo fixo,que possui sistema flexível de encapsulamento da ampola e, proporciona mais resistência e higiene ao produto

 

Fotos: Gabriel Schmidt 

Conhecida por ser pioneira em produtos inovadores, a Termolar acaba de apresentar a garrafa térmica não desmontável, que busca atender expectativas de consumidores progressivamente mais exigentes. Reforçou-se a segurança das garrafas, isolando a ampola de vidro, cujo manuseio não é apropriado para pessoas não habilitadas. Por ter fundo fixo, a garrafa é mais higiênica e fácil de limpar, evitando a entrada de água e resíduos e dispensando a necessidade de desmontagem para higienização interna.

No entanto, o maior diferencial do novo conceito é a resistência. A garrafa hermética, por meio do seu sistema flexível de encapsulamento da ampola, apresenta melhor resistência a impactos que modelos convencionais, reduzindo as perdas por quedas. Todas essas vantagens aliam-se à já consagrada qualidade e alta performancepresente nos produto com a marca Termolar.

Tecto

Milhares de produtos e ideias para seus projetos

Projetos para sua inspiração

Revistas

Kaza Ed. 170 Kaza Ed. 169 Kaza Ed. 168 Kaza Ed. 167 Kaza Ed. 159 - Out - Nov/16