News

Chato, nunca! Organizado, sempre!

Por meio de consultoria personalizada, empresa ensina que organização e bem-estar andam de mãos dadas

“Não repare na bagunça”: se você nunca disse, ao menos, já ouviu falar quando foi à casa de alguém. Este popular jargão, na verdade, reflete a realidade de muita gente, sejam essas desorganizadas (quando não fazem ideia dos objetos que têm e por isso, sempre compram mais do mesmo) ou desarrumadas (quando têm consciência daquilo que possuem, só não sabem onde estão guardados).

Recém-lançada no Brasil, a Life Organizeddas organizadas publicitárias Adriana Calixto e Denise Millan, ensina como deixar tudo (sempre) no lugar, controlar orçamentos, planejar viagens e passeios com tranquilidade, mudar de residência ou país, administrar a vida profissional com a doméstica, sem que isso signifique “se tornar um chato”. “Nosso objetivo é facilitar a vida das pessoas, proporcionando a elas menos estresse no dia a dia”, explica Adriana. “Além disso, queremos desmistificar que o organizado é alguém chato. É preciso entender que organização está diretamente relacionada à qualidade de vida e consequentemente, a um maior tempo livre para a prática de atividades prazerosas”, comenta Denise.

Os serviços de lifestyle management oferecidos pela Life Organized, que inclui o de personalorganizer, são feitos de forma personalizada. É possível contratar um dos serviços ou uma consultoria de três horas onde Denise e Adriana darão dicas de como organizar aquele cômodo ou armário. Também é possível receber dicas de organização de maneira virtual: para isto, basta enviar a foto daquele armário repleto de roupas, sapatos e papéis, por exemplo.

A Life Organized também dá uma forcinha na organização nas seguintes situações:

•         Organização de residências e escritórios: como deixar seu espaço mais organizado

•         Consultoria de estilo: como renovar o look com as roupas que já estão no armário

•         Housekeeping: seus funcionários com mais produtividade

•         Roteiros de viagem sob medida: planejamento de viagem, seja ela a trabalho ou a lazer

•         Consultoria corporativa: como fazer compras, organizar passeios e viagens curtas; também oferece suporte a expatriados

www.lifeorganized.com.br 

Tecto

Milhares de produtos e ideias para seus projetos

Projetos para sua inspiração

Revistas

Kaza Ed. 170 Kaza Ed. 169 Kaza Ed. 168 Kaza Ed. 167 Kaza Ed. 159 - Out - Nov/16