Filtre por:

Notícias

Pastilhart na Casa Cor Paraná 2012

A 19° edição da Casa Cor Paraná acontece entre os dias 1 e 11 de julho,  Para este ano, o tema abordado será o Retrofit, que significa o processo de modernização de alguma obra, fachada ou equipamento ultrapassado, que será novamente utilizado, mas mantendo as suas características originais.

O evento retratará também em seus diversos ambientes as tendências do universo fashion, as quais estão cada vez mais presentes nos projetos de decoração. Este ano, a Casa Cor será realizada na Casa Cultural União Juventus, no Bairro Batel.

A Pastilhart que sempre acompanha e participa das edições, vem mais uma vez confirmar a sua presença em um dos espaços da Casa Cor. Este ano, o ambiente que terá as pastilhas expostas, será o toilette masculino funcional, assinado pelas arquitetas Andréa Ribeiro e Michelle Moreira. O revestimento escolhido do projeto são as pastilhas da linha Gloss (referência GL831), produto importado e exclusivo da Pastilhart. A proposta do ambiente é aliar o charme, beleza e conforto.

Casa Cor Paraná

Período 1° de junho a 11 de julho

Horário Terça a Sábado: das 13:00hs às 21:00hs

Domingos e Feriados: 11:00hs às 19:00hs

Local: Casa Cultural União Juventus - Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 389. Centro - Curitiba - PR

 

Confira a cobertura completa da Casa Cor 2012 pelo Tecto:

Espaço na Casa Cor homenageia Constanza Pascolato 

Espaço Maquise Antiquário Began

Casa Cor Santa Catarina

Casa Cor São Paulo 2012 

Extradeck na Casa Cor 

Ambientes, percpectivas e plantas Casa Cor 2012 

Gattai assina fachada da Casa Cor